Topo

Cruzeiro dará ingressos nos primeiros jogos para atrair mais sócios

Torcida do Cruzeiro no Mineirão - Pedro Vale/AGIF
Torcida do Cruzeiro no Mineirão Imagem: Pedro Vale/AGIF

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

12/01/2022 16h42

Ter o torcedor ao lado do Cruzeiro neste momento de mudanças é mais do que uma necessidade. Ciente disso, o clube anunciou, nesta quarta-feira (12), que os sócios terão entrada gratuita nos dois primeiros jogos da equipe no Campeonato Mineiro. A ação visa impulsionar a adesão ao programa Sócio 5 Estrelas, que passou por recente reformulação e gerou insatisfação em boa parte da torcida.

Atualmente, o Cruzeiro conta com pouco mais de 18 mil sócios - número que surpreendeu Ronaldo negativamente pelo tamanho do clube. Nesta quarta-feira, o Fenômeno participou de uma live na qual conversou com os sócios e prometeu algumas correções em relação ao programa.

"Desde que apresentamos o programa Sócio Cinco Estrelas, faturamos R$ 3 milhões. Uma quantia importante, mas que pode crescer muito com a participação massiva dos nossos torcedores. Vamos priorizar esse dinheiro todo para o futebol. Ele não vai para as dívidas que temos. Fica esse recado. Todos vocês que já são sócios vão ter ingressos grátis para os dois primeiros jogos e vale para quem aderir até quinta-feira, dia 20. Ainda vai ter ainda um acompanhante", disse na live.

O Cruzeiro estreia em casa, no Campeonato Mineiro, no próximo dia 26, diante da URT. O próximo jogo com mando de campo da Raposa será contra o América, no dia 3 de fevereiro, pela terceira rodada da competição. Os horários das partidas ainda não foram definidos.