Topo

Copa São Paulo - 2022

'Mãe do céu': meia acerta ângulo e enlouquece comentarista na Copinha; veja

Kaio César, destaque do Coritiba na Copinha, fuzilou o gol do Nacional ainda no 1° tempo - Reprodução/Twitter
Kaio César, destaque do Coritiba na Copinha, fuzilou o gol do Nacional ainda no 1° tempo Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/01/2022 17h57

O meia Kaio César, do Coritiba, fez um golaço na partida de hoje contra o Nacional (SP), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copinha que acabou em 3 a 1 para o time do Paraná (assista abaixo).

Aos 17 minutos do 1° tempo, quando a partida já estava em 1 a 0 para sua equipe, o jovem recebeu passe pela esquerda e, com certa liberdade, avançou com a bola até a entrada da área.

Sem pestanejar, Kaio disparou um chute que parou no ângulo do goleiro Gustavo Cabral - o camisa 12 do Nacional não conseguiu reagir e apenas observou a bola parar dentro de sua meta.

O lance, aliás, empolgou o comentarista da transmissão da Eleven Sports, responsável pela exibição do duelo em parceria com a FPF.

"E vem o homem de novo aí", disse ele ao ver Kaio recebendo a bola. Assim que a bola estufou a rede, ele não se conteve e acabou "atravessando" o narrador: "Olha, que golaço! Mãe do céu!", gritou ele.

"Um tal de mini míssil aleatório que acontece no jogo do Coxa!", brincou o narrador, relembrando a frase do atacante Marinho, do Santos, que viralizou em 2019.

Assista ao momento: