Topo

Palmeiras

Dudu comemora sete anos no Palmeiras: 'Melhor decisão da minha vida'

Dudu completa sete anos no Palmeiras, e comemora nas redes sociais - Cesar Greco/Palmeiras
Dudu completa sete anos no Palmeiras, e comemora nas redes sociais Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2022 16h37

Ídolo do Palmeiras, o atacante Dudu completa, hoje, sete anos no clube paulista, e comemorou a "melhor decisão da vida profissional" nas redes sociais.

O atacante se declarou ao Alviverde, e compartilhou fotos de alguns momentos marcantes pelo clube, como sua apresentação, em 2015, e a conquista da Copa Libertadores de 2021.

"E tudo começou ali. Hoje, completo sete anos do dia mais importante da minha vida profissional. Quando olho para trás, só tenho a agradecer!", escreveu Dudu em postagem no Instagram.

A passagem de Dudu pelo Palmeiras, porém, conta com um intervalo de um ano. O atacante foi emprestado ao Al-Duhail, do Qatar, em julho de 2020, e retornou no meio de 2021.

Agora com 30 anos, o atacante - que voltará a vestir a camisa 7 nesta temporada - se prepara para disputar o Campeonato Paulista e o Mundial de Clubes.

O Palmeiras estreia no Estadual no dia 23, contra o Novorizontino. Já o primeiro jogo pelo Mundial será no dia 8 de fevereiro, contra Monterrey, do México, ou o Al Ahly, do Egito.

Palmeiras