Topo

Corinthians

Corinthians: elenco e comissão técnica realizam exames oftalmológicos

Elenco e comissão técnica do Corinthians passaram por exames oftalmológicos hoje (11) pela manhã  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Elenco e comissão técnica do Corinthians passaram por exames oftalmológicos hoje (11) pela manhã Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

11/01/2022 14h29

No segundo dia de trabalhos de pré-temporada, elenco e comissão técnica do Corinthians deram sequência aos exames de início de ano e passaram por uma bateria de testes com médicos oftalmologistas no CT Joaquim Grava. Antes de ir a campo, o grupo também colheu amostras de sangue que servirão de parâmetro para a equipe médica do clube colher informações sobre cada um dos atletas.

Infectados com covid-19, o centroavante Jô e os meias Willian e Renato Augusto seguem afastados das atividades com o restante do grupo e cumprem isolamento social. Além deles, alguns poucos funcionários também testaram positivo para o vírus e não possuem a entrada liberada no centro de treinamento corintiano.

Segundo as informações passadas pela assessoria de imprensa do clube, terminados os exames oftalmológicos, os atletas foram divididos em dois grupos. Um deles fez um trabalho de posicionamento e posse de bola com o técnico Sylvinho, enquanto o outro deu sequência à preparação física em um campo ao lado. Mais tarde, a comissão técnica os inverteu.

Hoje pela tarde, o elenco do Corinthians volta aos treinamentos no CT Joaquim Grava. Desta vez, no entanto, apenas para um trabalho de fortalecimento muscular dentro da academia. Amanhã, os atletas se reapresentam e também treinam em dois períodos.

Corinthians