Topo

Covid-19 de Douglas Costa põe festa de casamento em xeque de novo

Douglas Costa e a modelo fotográfica Nathália Felix casaram em agosto, mas ainda não tiveram festa - Reprodução/Instagram
Douglas Costa e a modelo fotográfica Nathália Felix casaram em agosto, mas ainda não tiveram festa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/01/2022 17h13

Douglas Costa foi um dos cinco jogadores do Grêmio que testaram positivo para o coronavírus na reapresentação ao clube, hoje (10). A necessidade de isolamento obriga o jogador não apenas a perder o início de pré-temporada, mas pode também resultar no adiamento da festa de casamento prevista para a semana que vem.

Até segunda ordem, a festa está marcada para a quarta-feira que vem (19), em meio à pré-temporada do Grêmio, que já avisou oficialmente que "desconhece" os planos de Douglas Costa. Já faz tempo que ele e a modelo Nathália Felix tentam enfim celebrar a união, mas as comemorações foram seguidamente canceladas por motivos diversos.

A primeira versão da festa aconteceria em julho, mas precisou ser adiada devido à pandemia; a segunda tentativa foi marcada para dezembro, mas caiu às vésperas de um jogo decisivo do Brasileirão, e Douglas Costa não foi liberado; agora o diagnóstico de covid-19 do atacante põe mais uma tentativa em xeque. O casal oficializou o matrimônio em agosto, na República Dominicana, mas festa, mesmo, até agora nada.

Anunciado como principal nome de um elenco já estrelado em 2021, Douglas Costa ainda não rendeu no Grêmio e pode deixar o clube nesta janela de transferências —a permanência depende de uma conversa "olho no olho". O rebaixamento para a Série B obriga o clube a reduzir gastos nesta temporada, mas não é só isso, porque o clima do jogador com a torcida também não é dos melhores.

A festa que seria em dezembro virou debate público porque naquela semana o Grêmio lutava para não ser rebaixado. Após adiamentos do calendário do futebol, calhou de a celebração cair na terça (7), dois dias antes da última rodada do Brasileirão, aí o clube decidiu não liberar Douglas Costa da concentração. Coincidência ou não, em questão de horas o jogador retirou de suas redes sociais todas as fotos que faziam referência ao time e, no jogo do rebaixamento, comemorou um gol inútil dando tchauzinhos em direção à arquibancada.