PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mercado da bola: Novo clube de Coutinho e reforço para o ataque do Inter

Philippe Coutinho foi emprestado pelo Barcelona ao Aston Villa no mercado da bola - Divulgação/Barcelona
Philippe Coutinho foi emprestado pelo Barcelona ao Aston Villa no mercado da bola Imagem: Divulgação/Barcelona

Do UOL, em São Paulo

07/01/2022 11h59

O mercado da bola começou agitado no início da manhã com a ida de Philippe Coutinho para o Aston Villa.

No Brasil, o Inter anunciou um reforço para o ataque com passagem pela seleção brasileira.

Veja as principais notícias do dia no mercado da bola:

Coutinho no Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação de Philippe Coutinho. O meia chega ao clube inglês emprestado pelo Barcelona por seis meses, até o final da temporada 2021-22, com opção de compra ao término do contrato — de acordo com o jornal espanhol Sport, o valor é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 256 milhões na cotação atual).

Paquetá no PSG?

Lucas Paquetá, do Lyon, está na mira do PSG, segundo o jornal L'Equipe. No entanto, o empresário do meia, Eduardo Uram, desconversou sobre uma possível transferência no meio do ano. "Não está na ordem do dia, não existe", afirmou, em entrevista à rádio francesa RMC Sport. "A única verdade é que Lucas está em muito boa forma. Além disso, é um dos melhores jogadores da Ligue 1", completou.

Reforço no Inter

O Inter anunciou a contratação do centroavante Wesley Moraes, de 25 anos. O jogador chega por empréstimo de um ano cedido pelo Aston Villa. O atacante tem na carreira uma convocação para seleção brasileira.

Grêmio empresta volante

O Grêmio emprestou o volante Darlan, de 23 anos, ao Juventude, por uma temporada. O marcador foi cedido ao clube da serra gaúcha com acordo definido ontem. Agora, as equipes partem para finalizar outra negociação, envolvendo o zagueiro Paulo Miranda.

Futebol