PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lateral do Atlético-GO no BBB? Meme viraliza, e clube entra na brincadeira

Atlético-GO entrou na brincadeira após meme da torcida e colocou Dudu no BBB - Reprodução/Twiiter @AGCOficial
Atlético-GO entrou na brincadeira após meme da torcida e colocou Dudu no BBB Imagem: Reprodução/Twiiter @AGCOficial

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

06/01/2022 17h55

Um meme criado por torcedores viralizou e colocou o lateral direito Dudu, do Atlético-GO, como participante do Big Brother Brasil de 2022. A montagem sugeria que o jogador já estava em confinamento em um hotel do Rio de Janeiro e perderia o início de temporada com o clube goiano. Mas será?

O meme, claro, não passou de uma brincadeira, mas a repercussão foi tanta que o próprio jogador chegou a responder sobre o BBB na coletiva de hoje (6). E se ele fosse convidado, aceitaria a oferta?

Montagem feito pela torcida colocou Dudu, do Atlético-GO, no BBB - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Acabei vendo [o meme]. Minha esposa estava mexendo nas redes sociais e acabou me mostrando. Mas eu não iria, não. Estou na carreira de futebol e quero ficar muitos anos por aqui. Não deixo essa carreira por nada, então acho que não iria, não", brincou.

O Atlético-GO também aproveitou e entrou na brincadeira. Nas redes sociais, o clube postou um vídeo de Dudu com a clássica trilha sonora do BBB (RPM - Vida Real) e a seguinte legenda: "Tem que ir até o final se quiser vencer".

Dudu defende o Atlético-GO desde 2020, quando jogou pelo Dragão emprestado pelo Internacional. Em março do ano passado, o clube contratou o jogador em definitivo até 2023.

Futebol