Topo

Grêmio

Douglas vai casar? Dirigente do Grêmio nega liberação durante pré-temporada

Douglas Costa vive um relacionamento com a modelo Nathália Félix  - Reprodução/Instagram
Douglas Costa vive um relacionamento com a modelo Nathália Félix Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

06/01/2022 14h55

Mais uma polêmica tomou o noticiário do Grêmio envolvendo Douglas Costa. A nova data estipulada para seu casamento com a modelo Nathália Felix está dentro do período de pré-temporada do Tricolor. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice de futebol Denis Abrahão negou que qualquer jogador seja liberado dos compromissos para uma eventual festa.

"Nem se fosse o meu casamento eu iria convidá-los. Não liberaria. E não tem nada a ver com Douglas Costa. É uma questão de profissionalismo, de comprometimento com o clube. A não ser em um dia de folga, mas duvido muito porque folga agora só depois de sofrerem muito. Vai ter muita festa no trabalho, serão 30 dias de uma grande pré-temporada, disso eu não abro mão", disse.

Douglas já conviveu com uma polêmica sobre este tema. No fim do ano passado, a data original para festa de casamento, que ocorrerá no Rio de Janeiro, era dias antes da última rodada do Brasileirão. Com o Grêmio ameaçado de rebaixamento — que acabou se confirmando — o clube negou sua liberação. O jogador ficou irritado com tal postura.

De férias, Douglas posta repetidamente fotos e vídeos treinando com o uniforme do clube. Ainda que tenha ofertas de equipes da MLS (Liga Norte-Americana de futebol), do Qatar e do São Paulo, ele indicou uma reaproximação para permanecer no Grêmio, como informou o UOL Esporte.

Abrahão ainda fez questão de sublinhar que não falava exatamente sobre Douglas, mas sobre qualquer jogador que venha a pedir liberação.

"Vamos estabelecer conceitos para não ter devaneios sobre o que estou falando. Estou dizendo que os jogadores do Grêmio não irão participar de festas durante a pré-temporada. Quem está falando sobre o Douglas Costa são vocês (jornalistas)", disse.

O assunto "Douglas Costa", por sinal, é tratado unicamente pelo presidente Romildo Bolzan Júnior. O mandatário, inclusive, já disse publicamente que o jogador pretende seguir atuando na equipe gaúcha.

Grêmio