Topo

Jô se declara à mulher: 'Obrigado por mais um ano juntos'

Jô e Claudia Santos estão casados há 15 anos e tiveram mês de dezembro marcado por "sumiço" do jogador - Reprodução/Instagram
Jô e Claudia Santos estão casados há 15 anos e tiveram mês de dezembro marcado por 'sumiço' do jogador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/01/2022 08h35

O centroavante Jô, do Corinthians passou o Réveillon ao lado da mulher Claudia Santos e celebrou a chegada de 2022 com publicações nas redes sociais, ontem (2). Três semanas após um sumiço de três dias do jogador, a relação do casal parece ter voltado ao normal.

"Feliz ano novo para todos. Meu amor, obrigado por mais um ano juntos. E assim será, com Deus na frente cuidando da nossa família. Feliz 2022", escreveu o atacante corintiano nas redes sociais (veja mais abaixo).

O casal passou por uma provação há cerca de três semanas, quando Jô sumiu por três dias, incluindo a data que o casal renovaria os votos de casamento. Quando reapareceu, o jogador assumiu ter desapontado a companheira e deu a entender que os dois haviam rompido.

"Errei com minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a me levantar nos piores momentos da minha vida, por isso que peço que não ataquem ela, e sim a mim, que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho", escreveu o atacante nas redes sociais na ocasião.

Desde o ocorrido, Jô e Claudia Santos já haviam aparecido em família há uma semana, em outra publicação do atleta, esta da noite do Natal.