Topo

Ney de muletas, Didico no samba: Veja como foi o Réveillon dos boleiros

Estiloso, Neymar curtiu festa de Ano-Novo com familiares e amigos em Mangaratiba - Reprodução/Instagram
Estiloso, Neymar curtiu festa de Ano-Novo com familiares e amigos em Mangaratiba Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/01/2022 10h10

A chegada do Ano-Novo foi bastante celebrada pelos boleiros na passagem de ontem para hoje (1º), mas cada um comemorou 2022 à sua maneira. Cristiano Ronaldo brindou à família com uma taça de champanhe, Neymar posou de muletas durante recuperação de lesão, já os mais animados apareceram em passos de samba-rock e até de toalha no meio da rua. O UOL Esporte lista os registros abaixo.

Neymar publicou fotografia sozinho na festa de Réveillon, depois registrou nos stories do Instagram um show do cantor Rodriguinho (veja mais abaixo). O camisa 10 da seleção brasileira aproveitou a noite em sua mansão, em Mangaratiba-RJ, onde costuma passar as festas de final de ano com a família. Ele atualmente trata uma lesão no tornozelo esquerdo, mas tem previsão de recuperação até o final do mês.

Das festas registradas nas redes sociais, a mais animada foi a do Aloísio Chulapa. Depois de dançar a noite inteira, o ex-atacante surgiu só de toalha no meio da rua, já pela manhã, sem falar coisa com coisa. Em 34 segundos de vídeo, ele dança descalço e sozinho, canta Vanessa da Mata e diz à noiva que hoje "quer aconchego". Feliz Ano-Novo, Chulapa!

Confira como foi o Réveillon dos boleiros:

Paulo Sousa, técnico do Flamengo, preparando o jantar do Réveillon 2022 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo, curte Réveillon 2022 com o filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

.