Topo

Morre Juan Figer, empresário de futebol, aos 87 anos

Empresário de futebol Juan Figer ao lado da neta Stephanie Figer - Reprodução/Instagram
Empresário de futebol Juan Figer ao lado da neta Stephanie Figer Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/12/2021 19h23

O empresário de futebol Juan Figer morreu nesta sexta-feira (31) aos 87 anos. A informação foi divulgada pela neta do agente Stephanie Figer, que atua no mesmo ramo do avô, em suas redes sociais. Segundo ela, Figer já vinha enfrentando problemas de saúde e não resistiu a uma parada cardíaca nesta sexta-feira.

"É com coração apertado que eu compartilho com vocês que fecharemos o ano de 2021 sem mais a presença do meu avô Juan. Infelizmente após lutar muito, ele não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu hoje (31)", escreveu.

Em outra postagem, ela fez uma homenagem ao avô. Stephanie aprece ao lado de Juan tomando uma taça de vinho em um restaurante. Segundo a empresária, os dois tinham uma relação muito próxima.

"É assim que eu sempre me lembrarei de você, vô? viajando, comendo num bom restaurante e falando de futebol! Que honra e privilégio o meu de ser sua neta e ter aprendido tantas coisas com você. Vou levar a diante tudo o que me ensinou, ao lado do meu pai Marcel e tio André pra te deixar orgulhoso por onde estiver! Te amo com todo o meu coração. Muito obrigada por tudo", concluiu.