Topo

Corinthians

Volante Thiaguinho agradece temporada no Corinthians: ''Aprendi muito"

Thiaguinho não foi aproveitado pelo técnico Sylvinho nesta temporada - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Thiaguinho não foi aproveitado pelo técnico Sylvinho nesta temporada Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

26/12/2021 15h22

Parte integrante do elenco profissional do Corinthians, o volante Thiaguinho agradeceu a oportunidade de seguir no CT Joaquim Grava ao longo do segundo semestre deste ano. Em sua conta no Instagram, o jogador fez um balanço de sua temporada, elencou o ano de 2021 como 'diferente' no aspecto profissional e comemorou o fato de conhecer alguns de seus ídolos.

"2021 ano muito diferente na minha vida profissional! Ano que aprendi muito! Ano que me fortaleceu mentalmente e preparou para o que estar para vir! Feliz por tudo que passei para chegar até aqui, agradecer a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida e ter me dado o caminho a sabedoria de como agir e fazer! Ano que conheci vários ídolos e aprendi pra c... com eles! Só tenho agradecer a Deus e que venha 2022", escreveu o jogador, que postou uma foto treinando ao lado de Renato Augusto.

Durante a disputa do Campeonato Paulista, Thiaguinho foi cedido à Inter de Limeira e ajudou a equipe do interior a permanecer na elite do estadual. O Corinthians solicitou o retorno do volante no segundo semestre, mas não chegou a utilizá-lo com Sylvinho nos compromissos pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O jogador, atualmente com 24 anos, foi cedido para o time sub-23 em diversas oportunidades durante a disputa do Brasileirão da categoria. Thiaguinho não será aproveitado no CT Joaquim Grava na próxima temporada e foi liberado pela diretoria do Corinthians para buscar um novo clube. Seu contrato com o Timão é válido até o dia 31 de dezembro de 2022.

Corinthians