Topo

Paparazzi

Quem é quem na foto de Natal da família de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e a família no Natal; quem é quem na família do português - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e a família no Natal; quem é quem na família do português Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/12/2021 11h32

Cristiano Ronaldo publicou uma foto com a família no Natal. Mas quem são todas as pessoas? O jornal As fez uma explicação de quem é quem na imagem.

"De coração cheio, desejo a todos um Feliz Natal!", escreveu o atleta na legenda do post. A foto conta com 15 pessoas.

Cristiano está com uma roupa vermelha, igual a de sua companheira, Georgina Rodríguez, que está grávida de gêmeos. Ao lado dela está Eva, filha de CR7. Na sequência, estão Alana (filha do português com Georgina) e Mateo, gêmeo de Eva. Quem está abraçando o irmão mais novo é Cristiano Junior, o filho mais velho do atacante do Manchester United.

Acima de Georgina encontra-se Dolores Aveiro, mãe de CR7, ao lado de Andrade, companheiro de Dolores há anos. No degrau de cima está Katia Aveiro, irmã mais famosa do jogador e que é cantora. Ela está ao lado de seu filho Hugo. Quem aparece ao lado de Hugo é Alexandre Bartolucci, parceiro de Katia.

No último degrau, quem aparece à direita na foto é Eleonor, que é sobrinha de Cristiano e está ao lado de sua mãe, Elma Aveiro, irmã do atacante.

Falta indicar outras duas crianças da foto. A garota que está no colo de Cristiano Ronaldo é Valentina, sobrinha do jogador e filha de Katia e Alexandre. Já o garoto com camisa azul do United é Dinis, segundo filho de Katia.

Paparazzi