Topo

Corinthians

Duilio posta mensagem de Natal e anima torcedores do Corinthians

Duilio Monteiro Alves e Bruno Gorgatte no Estádio dos Aflitos em treino do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Duilio Monteiro Alves e Bruno Gorgatte no Estádio dos Aflitos em treino do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

25/12/2021 15h22

Presidente do Corinthians e responsável pelas negociações com Cavani, Luis Suárez e todos os outros potenciais reforços do Timão para a temporada 2022, o presidente Duilio Monteiro Alves postou uma mensagem de Natal em suas redes sociais e animou os torcedores do Alvinegro.

Além do texto desejando amor e paz no feriado de Natal, o cartola publicou uma montagem de uma imagem sua chegando ao CT Joaquim Grava. A brincadeira, com Duilio de óculos escuros e braço para fora do carro, é postada pelos corintianos sempre que o presidente assina o contrato de algum reforço ou anuncia benfeitorias ao Corinthians.

"Feliz Natal, Fiel. Que todos vocês tenham tido uma linda noite de amor e paz em família, recarregando as energias e esperanças para um 2022 que promete. Deus abençoe a todos! Vai Corinthians!", escreveu.

Atualmente, o Corinthians aguarda uma resposta de Edinson Cavani para iniciar as negociações com o uruguaio. O clube do Parque São Jorge está disposto a pagar um salário astronômico ao centroavante, compatível com os padrões do mercado europeu para acertar a contratação do astro sul-americano. O nome de Luis Suárez, atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha, também está no radar do Alvinegro.

A diretoria também trabalha para contratar um zagueiro e não descarta a possibilidade de vender alguns jovens nomes de seu elenco para manter as contas em dia e montar um elenco competitivo para a próxima temporada, quando o Corinthians retorna à disputa da Copa Libertadores e buscará o bicampeonato da competição continental.

Corinthians