Topo

Com covid-19, Chico Garcia tem sintomas de resfriado e dor de garganta leve

Comentarista do "Jogo Aberto", programa da Band, chegou a ficar internado em julho por conta da doença - Reprodução/Instagram
Comentarista do "Jogo Aberto", programa da Band, chegou a ficar internado em julho por conta da doença Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/12/2021 11h43

O jornalista Chico Garcia, da TV Band, apresentou sintomas de resfriado e dor de garganta um dia depois de testar positivo novamente para a covid-19.

De acordo com a esposa do comentarista do "Jogo Aberto", a também jornalista Mila Alves, o quadro é leve e ele está tomando remédios para aliviar o desconforto - ela também foi infectada e passou o Natal isolada ao lado do marido.

"Minha sensação é de estar com sinusite, tosse e bastante dor de garganta. Já o Chico sente como se estivesse resfriado e com dor de garganta leve. A médica nos prescreveu uns remédios para aliviar sintomas", escreveu Mila em seu Twitter.

Ela ainda alertou para o surto de gripe que tomou conta de ao menos dez estados do Brasil e pediu "cuidado" aos seus seguidores nas festas de fim de ano.

"Seguimos nos cuidando e ficaremos bem. Cuidem-se vocês também, tá? Não esqueça: a pandemia não acabou. Corre em paralelo uma epidemia de gripe um pouco mais forte do que o normal. Cuidado com aglomeração, mesmo em família. Fuja de pessoas com qualquer sintoma. Se sentir algo, fique em casa. Use máscara e abuse do álcool. Vacina salva!", finalizou.

Em julho, Chico ficou 10 dias internado e chegou a ir para a UTI para tratar uma pneumonia em decorrência da covid-19. Ele se recuperou e voltou a participar normalmente do esportivo da Band.