Topo

Cruzeiro

Pelé parabeniza Ronaldo por compra do Cruzeiro: 'Torcendo por você'

No gramado do Yokohama International Stadium, Pelé comemora com Ronaldo a conquista do pentacampeonato - Juca Varella / Folha Imagem
No gramado do Yokohama International Stadium, Pelé comemora com Ronaldo a conquista do pentacampeonato Imagem: Juca Varella / Folha Imagem

Do UOL, em São Paulo

20/12/2021 10h37

Pelé e outras personalidades do esporte parabenizaram Ronaldo pela compra do Cruzeiro, divulgada no último sábado (18). O ex-jogador agora é acionista majoritário do clube mineiro e recebeu elogios e desejos de boa sorte de amigos.

"Parabéns e boa sorte nessa nova jornada, meu amigo. Estarei torcendo por você, como sempre", comentou Pelé na publicação em que Ronaldo se declara ao Cruzeiro. Ontem (19), o Fenômeno publicou uma carta aberta ao time que o revelou e afirmou que estar começando um novo capítulo no clube: "Volto porque acredito na volta do Cruzeiro! Volto pra ser parte da mudança do futebol brasileiro".

Além de Pelé, Alex de Souza, ídolo cruzeirense, também parabenizou o amigo: "Boa sorte cabeça! Cruzeiro é gigante e, com a lealdade citada em seu texto de milhões de torcedores mais a gestão esperada e necessitada hoje em dia, retornará ao seu devido lugar".

Bruninho, da seleção brasileira de vôlei, Gabriel Medina, Mariano e Diego Costa, hoje no rival Atlético-MG, também desejaram boa sorte à frente da equipe. O empresário Guilherme Benchimol, o cantor Belutti e o padre Fábio de Melo também deixaram comentários na publicação de Ronaldo.

O lutador Guilherme Vasconcelos e o ex-jogador do Cruzeiro Juliano Belletti, torcedores do time mineiro, postaram homenagens a Ronaldo: 'Bem vindo de volta, Nazario", escreveu Beletti.

Cruzeiro