Topo

São Paulo

SPFC decide tirar funcionários do Morumbi para evitar contato com protesto

Entrada do estádio do Morumbi - Divulgação/São Paulo
Entrada do estádio do Morumbi Imagem: Divulgação/São Paulo

Brunno Carvalho e Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

16/12/2021 13h33

A área administrativa do São Paulo, localizada no Morumbi, decidiu dispensar seus funcionários a partir das 16h (de Brasília) de hoje (16). O UOL Esporte apurou que a orientação tem relação com o protesto que está marcado para acontecer nos arredores do clube por causa da reunião do conselho deliberativo que votará mudanças no estatuto.

A decisão tem como objetivo evitar que funcionários do clube deixem o local no mesmo momento da manifestação. O mesmo costuma acontecer nos dias de jogos do São Paulo no Morumbi.

A manifestação de torcedores do São Paulo contra as mudanças no estatuto está marcada para as 18h (de Brasília). Uma hora depois está agendado o início da reunião. Por causa da covid-19, o evento será inteiramente virtual.

O UOL Esporte teve acesso ao e-mail enviado para os funcionários do clube. Confira:

Informamos que, excepcionalmente hoje quinta-feira 16/12/21, o corredor administrativo deve estar liberado, sem o fluxo de pessoas às 16h horas.

Pedimos gentileza para que todos os departamentos localizados no corredor administrativo programem suas demandas de trabalho.

Contamos com a costumeira colaboração e compreensão de todos.

São Paulo