Topo

Corinthians

Neto diz que cartola quer tirar seu título de conselheiro do Corinthians

Reprodução/TV Band
Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

14/12/2021 15h19

Neto está inconformado com o Corinthians. O apresentador da Band afirmou na tarde de hoje (14), no programa Os Donos da Bola, que pode perder o título de conselheiro do clube pelos comentários que faz na televisão.

"O Mané da Carne entrou com uma ação contra mim no Conselho de Ética do Corinthians porque, segundo ele, o Renato Gaúcho só não foi para o Corinthians por minha causa. Eles querem tirar o meu título de conselheiro", reclamou o ex-jogador, citando o conselheiro vitalício Manoel Ramos Evangelista, figura próxima a Andrés Sanchez e presença frequente nos corredores do Parque São Jorge.

"Hoje tem uma reunião no clube. Segundo eles, eu atrapalhei a contratação do Renato, porque eu o critiquei aqui no Donos da Bola. Agora, só falta o Roberto de Andrade falar que eu estou atrapalhando a vinda do Cavani para o Corinthians. Só falta vocês falarem que fui eu que criei os problemas financeiros do clube. Pelo contrário, sou ídolo do Corinthians", afirmou Neto.

Segundo o apresentador, a tal reunião está marcada para o Parque São Jorge, às 17h (de Brasília), e ele estará presente.

Corinthians