Topo

Felipe Melo se despede e jura amor ao Palmeiras: "jamais jogarei em rival"

Felipe Melo posa com os títulos conquistados no Palmeiras - Reprodução/Palmeiras
Felipe Melo posa com os títulos conquistados no Palmeiras Imagem: Reprodução/Palmeiras

Colaboração para o UOL, em Aracaju (SE)

11/12/2021 17h36

Livre no mercado após não ter seu contrato renovado com o Palmeiras, o volante Felipe Melo se despediu dos torcedores em um evento na quadra da principal torcida organizada do clube.

Em cima do palco e de microfone na mão, o agora ex-capitão do Palmeiras jurou amor e lealdade ao clube e disse que jamais defenderá um rival.

"Vou falar uma coisa para vocês, independente de onde eu vá, e não é rival, porque eu jamais jogaria em um rival, podem ter certeza que aonde eu estiver estarei sempre honrando o nome do Palmeiras, que é um clube que tenho muita gratidão, que eu amo. A melhor tatuagem é aquela que está dentro do coração", afirmou o volante de 38 anos, que estava no clube desde 2017.

"Queria dizer para vocês que vivi esses cinco anos com muita intensidade. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida como atleta profissional, sem dúvida alguma. Todo atleta sonha em passar por aquilo que estou passando agora. Eu espero do fundo do meu coração que vocês não se esqueçam de mim, contem sempre com a minha lealdade. Eu aprendi a amar o Palmeiras, jamais vou decepcionar cada um de vocês", acrescentou.

Agora livre no mercado da bola, Felipe Melo já tem um "pré-acerto" com o Fluminense e deve ser apresentado nas próximas semanas no clube carioca.

Nas cinco temporadas em que defendeu o Palmeiras, o volante se firmou como uma das lideranças do clube e se tornou capitão da equipe. Entre outros títulos, Felipe Melo conquistou um Brasileirão, uma Copa do Brasil e duas Libertadores.