Topo

Brasileirão - 2021

Santos x Cuiabá: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Léo Baptistão e Paulão durante duelo entre Cuiabá e Santos - Gil Gomes/AGIF
Léo Baptistão e Paulão durante duelo entre Cuiabá e Santos Imagem: Gil Gomes/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2021 04h00

Garantido na Série A e ainda sonhando com a Libertadores, o Santos recebe hoje (9), às 21h30, o Cuiabá na Vila Belmiro, em jogo válido pela 38ª e última rodada Campeonato Brasileiro.

Em 11º na tabela, o Santos precisa vencer e ainda contar com uma combinação de resultados para terminar no G8 e ficar com uma das vagas para o torneio continental. Por outro lado, o Dourado precisa de ao menos um ponto para eliminar qualquer chance de rebaixamento. Se perder, o time precisa de um tropeço de Bahia ou Juventude

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre na Vila Belmiro, em Santos. A partida começa às 21h30.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Robson Reis, Luiz Felipe e Camacho; Marcos Guilherme, Sandry (Danilo Boza), Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Max, Felipe Marques (Clayson) e Jenison. Técnico: Jorginho.

Desfalques

O Santos não conta com os centroavantes Marcos Leonardo e Raniel, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Jonatan, que vinha atuando como meia com Carille, segue lesionado e também é baixa. Tardelli, ainda se recuperando de contusão, e o zagueiro Kaiky, que sentiu dores na coxa, completam a lista de ausências.

Arbitragem:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Últimos resultados:

O Santos venceu o Flamengo fora de casa por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Cuiabá sobre o Fortaleza na Arena Pantanal.