Topo

Marcos zoa Douglas Costa antes de decisão: 'Na dúvida entre casar e jogar'

Ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/12/2021 11h22

O ex-goleiro Marcos cada vez mais se notabiliza por publicar pitacos bem-humorados em seu perfil pessoal no Instagram. Desta vez, o ídolo do Palmeiras repercute a notícia de que Douglas Costa teria pedido liberação do confronto que pode rebaixar o Grêmio para a série B do Brasileirão, diante do Atlético Mineiro, para realizar sua festa de casamento.

"Rapaziada, tão aí reclamando da vida, né? E o Douglas Costa que tá em dúvida entre casar e jogar um jogo que pode cair para a 2ª, isso que é dificuldade, não reclamem!", escreveu o pentacampeão ontem (08).

A solicitação do atacante teria sido negada por dirigentes gremistas. A confraternização estava marcada para a última terça-feira (7), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A esposa de Douglas Costa, Nathália Félix, usou as redes sociais na noite ontem (8) para desabafar sobre a polêmica. Em publicação no Instagram, Nathália disse que o casamento "já estava marcado há seis meses".

O Grêmio entra em campo hoje, às 21h30 (Brasília), pela última rodada do Brasileirão. O tricolor gaúcho precisa vencer o Atlético-MG em sua arena e torcer por uma combinação de outros resultados para permanecer na série A.