Topo

Brasileirão - 2021

Juventude x Corinthians: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Renato Augusto e Jadson disputam lance em Corinthians x Juventude pelo Brasileirão - ETTORE CHIEREGUINI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Renato Augusto e Jadson disputam lance em Corinthians x Juventude pelo Brasileirão Imagem: ETTORE CHIEREGUINI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

09/12/2021 04h00

Pela 38ª rodada do Brasileirão, Juventude e Corinthians medem forças nesta quinta (9), às 21h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi com objetivos completamente diferentes. Mandante do confronto, a equipe gaúcha precisa da vitória e mais uma combinação de resultados para se manter na Série A. O Timão, por sua vez, tenta encerrar a temporada dentro do G4.

Onde assistir

O confronto entre gaúchos e paulistas será transmitido pelo Premiere (sistema pay-per-view). O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida no interior do Rio Grande do Sul.

Horário e local

A partida será disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Juventude: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Santos; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Capixaba (Roberson). Técnico: Jair Ventura.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques

O Juventude não conta com William Matheus (suspenso após receber o terceiro cartão amarelo), Rafael Bilu e Michel Macedo, já que ambos possuem contrato com o Corinthians e, portanto, não podem ser utilizados.

O Corinthians tem três baixas para o duelo em Caxias do Sul: Roger Guedes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Cantillo (recém recuperado de lesão muscular) e Ruan Oliveira (recuperação de cirurgia no joelho)

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Últimos jogos

O Juventude entrou em campo na última segunda-feira (6) e perdeu para o São Paulo, por 3 a 1, no Morumbi. O Corinthians encarou o Grêmio, em Itaquera, um dia antes, e ficou no empate em 1 a 1.