Topo

'Sabia que ia fazer gol', diz Gabi Zanotti após tri estadual do Corinthians

Meia-atacante do Corinthians marcou dois gols na final do Paulistão Feminino contra o São Paulo; jogo acabou em 3 a 1 - Reprodução/Twitter
Meia-atacante do Corinthians marcou dois gols na final do Paulistão Feminino contra o São Paulo; jogo acabou em 3 a 1 Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/12/2021 23h21

A meia-atacante Gabi Zanotti, que marcou dois gols no jogo que deu ao Corinthians o tricampeonato do Paulistão Feminino diante do São Paulo, revelou que sabia que balançaria as redes da equipe adversária.

Em entrevista ao SporTV após a partida realizada na Neo Química Arena, que acabou em 3 a 1 para o time mandante, a jogadora de 36 anos ainda elogiou a presença dos mais de 30 mil torcedores no estádio em Itaquera.

"Faltam até palavras para descrever este momento. Sabíamos da qualidade da equipe do São Paulo. Tivemos uma estratégia um pouco diferente e conseguimos colocá-la dentro de campo. O grupo está de parabéns pela entrega. Fiquei mentalizando tudo isso que ia acontecer, eu sabia que ia fazer gol", iniciou a camisa 10.

"Me reuni com as meninas e falei: 'dificilmente a gente não vai fazer gol, não podemos tomar'. Parabéns para toda a comissão, diretoria e toda a torcida que acreditou na gente. Quero dedicar estes gols para minha família. Agora é aproveitar o momento porque foi um ano desgastante. É tudo nosso!", finalizou Gabi à emissora.