Topo

Corinthians x São Paulo: onde assistir à final do Paulistão Feminino 2021

Jogadoras de São Paulo e Corinthians brigam pela bola na final do Paulistão feminino - VAN CAMPOS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadoras de São Paulo e Corinthians brigam pela bola na final do Paulistão feminino Imagem: VAN CAMPOS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

08/12/2021 04h00

O Corinthians recebe nesta quarta-feira (8), na Neo Química Arena, o São Paulo para o segundo jogo da final do Paulistão 2021. A partida, que começa às 21h, será transmitida pela SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Ana Thais Matos e Renata Mendonça. O jogo também pode ser acompanhado pelo streaming do Paulistão Play e da Eleven e no canal do Youtube da Federação Paulista de Futebol.

Enquanto o São Paulo joga por um empate, o time da casa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para reverter o placar de 1 a 0 do primeiro duelo, no último sábado, no Morumbi, e chegar o tricampeonato paulista. Se o timão vencer por apenas um gol de diferença, seja qual for o placar, o campeonato será decidido nos pênaltis.

O Timão contará com apoio da Fiel Torcida, que terá entrada gratuita ao estádio. A reserva dos ingressos poderá ser feita no site do Corinthians. É exigido o esquema de vacinação completo para a entrada no estádio ou apresentação de teste de covid negativo feito 48 horas antes da partida para aqueles que tomaram apenas a primeira dose.

A vantagem tricolor foi construída com gol de Micaelly na segunda etapa. Com a vitoria, o São Paulo também acabou com a invencibilidade corintiana de 11 vitórias e um empate no campeonato.

Corinthians x São Paulo - Final do Campeonato Paulista feminino 2021

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Data e Horário: 8 de dezembro, às 21h (de Brasília)

Transmissão: SporTV, Paulistão Play, Eleven e Youtube