Topo

Palmeiras

Scarpa diz que achou que Palmeiras venceria Flamengo no tempo normal

Gustavo Scarpa, no PodPah - Reprodução/YouTube
Gustavo Scarpa, no PodPah Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2021 16h38

O meio-campista Gustavo Scarpa, do Palmeiras, titular do time na final da Copa Libertadores da América, contou que, durante a partida - em que a equipe alviverde venceu o Flamengo por 2 a 1 na prorrogação -, chegou a pensar que o triunfo viria ainda no tempo normal.

Gustavo Scarpa entende que o time do Palmeiras estava muito bem "encaixado" no jogo, o que fez com que ele tivesse a sensação descrita.

"Eu achei que a gente ia ganhar no tempo normal. Do jeito que o nosso time encaixou. Estava bem encaixado", declarou o jogador em entrevista ao "PodPah", no YouTube.

Ainda falando sobre o jogo, Scarpa destacou a atuação de Mayke. Contestado antes da partida, o lateral direito foi um dos destaques do Palmeiras, dando o passe para o primeiro gol do jogo, anotado por Raphael Veiga.

"Eu sou muito fã do Mayke, como jogador e como pessoa. Desde a época de Cruzeiro, ele foi eleito melhor lateral duas vezes seguidas, jogando para caramba. A torcida pega no pé, mas ele é bom. Marcar o Bruno Henrique não é para qualquer um. E o Mayke tirou de letra", completou.

Palmeiras