Topo

Marcos volta a zoar torcida do Fla e rebate seguidor: 'Meu vice'

Marcos comemora classificação do Palmeiras: 'Cala a boca, secador' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL

07/12/2021 10h17

O ex-goleiro Marcos voltou a provocar a torcida do Flamengo após o rubro-negro ser derrotado pelo Santos, por 1 a 0, no Maracanã. Em sua conta no Instagram, o ídolo do Palmeiras destacou a vibração dos santistas que estavam nas arquibancadas e questionou se a razão do silêncio entre os flamenguistas seria o vento.

"Rapaiz, torcida do Santos canta muito ou tava ventando no Maracanã também?", escreveu em seu perfil, ontem (06).

O comentário de Marcos faz referência a publicações de torcedores que atribuíram ao "vento contrário" a falta de vibração dos rubro-negros na arquibancadas do Estádio Centenário, na final da Libertadores.

Poucas horas após publicar a provocação, o ex-goleiro utilizou seu feed para expor a resposta de um torcedor ao post. O usuário xingava Marcos e o acusava de tentar "ganhar mídia" ao citar o Flamengo. Em resposta, o pentacampeão — com bom humor — pediu calma ao torcedor e o chamou de "meu vice".

Nos últimos dias, a interação entre Marcos e a torcida do Fla tem agitado as redes. Na última sexta-feira, após o Atlético Mineiro se sagrar matematicamente campeão brasileiro, o ex-goleiro ironizou os dois vices do rubro-negro na temporada.

"Duas medalhas de prata é maravilhoso, se fosse nas Olimpíadas", provocou o ídolo palmeirense, em seu Instagram, na ocasião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcos volta a zoar torcida do Fla e rebate seguidor: 'Meu vice' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol