PUBLICIDADE
Topo

Comediante tenta devolver Jorge Jesus para o Flamengo: 'Veio com defeito'

Torcida do Benfica quer devolver Mister ao Flamengo - Reprodução
Torcida do Benfica quer devolver Mister ao Flamengo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/12/2021 12h51

Jorge Jesus não tem vivido dias fáceis no Benfica, e a torcida quer "devolver" o treinador ao Flamengo. A 'última tentativa' foi do comediante português Nilton, que acabou passando um trote para a loja do Flamengo e assim tentar "fazer a troca do produto".

Em vídeo postado no Instagram, Nilton diz que a compra de Jorge Jesus foi feita na loja do Flamengo, mas que o produto "veio com defeito" e não tem funcionado bem em Portugal.

"O artigo está dando problema. Começou bem, mas aí f****, a torcida está reclamando, sabe? A gente pensou, se retornar fica tudo bem, ninguém fica desempregado. Quem sabe vem o Abel... O artigo está com defeito, nem a gente entende ele", brincou o comediante com o gerente da loja do Flamengo.

Ontem (6), a torcida do Benfica já tinha tentado devolver Jorge Jesus aos cariocas. O site "devolverjorgejesus.com" foi criado pela torcida do Benfica e simulava o caminho de volta do técnico ao Rio de Janeiro.

Já a torcida flamenguista não esconde o desejo de ter o treinador de volta. Desde a saída de Renato Gaúcho, depois da derrota na final da Libertadores, o nome de Jorge Jesus é o mais pedido entre os torcedores para voltar ao cargo de comandante do Flamengo.