Topo

Paris Saint-Germain

Mbappé diz que trio com Neymar e Messi deve fazer mais pelo PSG

Messi, Mbappé e Neymar precisam jogar mais pelo PSG? O francês falou sobre o trio - Reuters/Carl Recine
Messi, Mbappé e Neymar precisam jogar mais pelo PSG? O francês falou sobre o trio Imagem: Reuters/Carl Recine

Do UOL, em São Paulo

06/12/2021 09h08

Kylian Mbappé afirmou que o trio formado por ele, Messi e Neymar "deve fazer mais" pelo PSG. O francês falou sobre o desempenho em entrevista ao ex-atacante Thierry Henry e deu como exemplo a derrota por 2 a 1 contra o Manchester City, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Foi uma configuração em que nos sentíamos sozinhos, no nosso campo e demos três chutes porque não tínhamos controle. Tínhamos 70 metros para contra-ataques. É certo que, às vezes, haverá momentos em que não estaremos lá na defesa. Estamos cientes de que devemos fazer mais", disse Mbappé em entrevista divulgada pelo Amazon Prime Video.

"Quando você tem três jogadores desse nível, desse status, não podemos nos esconder. Então, nós assumimos. Se Messi ou Neymar tiver que voltar 60 metros para tocar na bola, é certo que estaremos vencidos. Devemos todos encontrar uma solução, mas é claro que colocaremos nosso próprio esforço nisso", acrescentou o camisa 7 do PSG.

Na mesma entrevista, Mbappé falou sobre os receios que tem para o restante de sua carreira.

"Tenho medo de não ganhar, de decepcionar, porque você é exigente consigo mesmo. Você sempre exige demais de si mesmo. Isso é o que o move todos os dias."

Paris Saint-Germain