Topo

Jornal português destaca 'corda bamba' na relação de Jorge Jesus e Benfica

Jorge Jesus durante jogo do Benfica - Valentyn Ogirenko/Reuters
Jorge Jesus durante jogo do Benfica Imagem: Valentyn Ogirenko/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2021 09h36

O jornal português A Bola destacou que a relação de Jorge Jesus e o Benfica não é das melhores, já que o treinador não vem conseguindo resultados satisfatórios. Na última sexta-feira, 03, o clube perdeu de 3 a 1, em casa, o clássico contra o Sporting.

"Não será somente a ligação entre clube e treinador que estará em prova depois dos acontecimentos no Estádio da Luz. Até mesmo a continuidade de Jesus até final da temporada poderá ser beliscada, diante dos resultados, à qualidade, ou falta dela, do futebol apresentado e, sobretudo, à relação com os torcedores, seriamente ferida", escreveu o veículo.

Ainda de acordo com avaliações do jornal, a situação de JJ está fragilizada, até porque o homem que apostou nele, Luís Filipe Vieira, já não está mais no clube. Além disso, o técnico foi muito contestado pela torcida durante a derrota no dérbi.

No entanto, se a equipe obtiver sucesso nos desafios que tem pela frente no mês de dezembro, então a continuidade do técnico até final da temporada poderá estar garantida. A partida entre Benfica e Dínamo Kiev, no Estádio da Luz, na próxima quarta-feira, 08, será um termômetro grande para o futuro de Jesus no clube.

Vale mencionar que JJ é um dos nomes mais desejados do Flamengo para assumir a equipe em 2022. Em 2019, Jesus comandou o rubronegro na conquista do Brasileirão e da Libertadores.