Topo

Fluminense

Fred detona primeiro tempo do Fluminense contra o Bahia: "Inadmissível"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2021 17h35

O Fluminense saiu do primeiro tempo perdendo para o Bahia por 2 a 0 - que também foi o placar final - na Arena Fonte Nova, hoje (5). O time da casa dominou a primeira etapa e, na saída para o vestiário, o atacante Fred mostrou sinceridade e criticou o desempenho do Tricolor carioca na partida da 37ª rodada do Brasileirão.

"Nós não jogamos, não competimos, não fizemos nada. Geralmente, no intervalo a gente fala para sentar e conversar, mas do jeito que entramos vai conversar o quê? Inadmissível, a gente fazer isso buscando a Libertadores. Entrar na 'porradaria' no vestiário para ver se a gente começa a competir. O que eu vou falar do nosso time? O que vamos fazer?", disse ao Premiere.

Fred ainda recebeu o cartão amarelo com 26 minutos da segunda etapa e, como estava pendurado, será desfalque da equipe para a última rodada do torneio. Na quinta (9), às 21h, o Flu recebe a Chapecoense no Maracanã.

Com a derrota, o time segue com 51 pontos, na sétima colocação do Brasileiro. Para se garantir na Libertadores, a equipe precisará vencer a Chape.

Fluminense