Topo

Zagueiro faz 'gol escorpião' e se surpreende com próprio lance; assista

Milos Veljkovic, do Werder Bremen, fez gol inusitado na goleada de sua equipe na 2ª divisão alemã - Reprodução/OneFootball
Milos Veljkovic, do Werder Bremen, fez gol inusitado na goleada de sua equipe na 2ª divisão alemã Imagem: Reprodução/OneFootball

Do UOL, em São Paulo

04/12/2021 17h22

O zagueiro e volante Milos Veljkovic, do Werder Bremen, marcou um golaço na vitória de sua equipe sobre o Erzgebirge Aue por 4 a 0, em jogo disputado ontem e válido pela 2ª divisão do Campeonato Alemão (assista abaixo).

Aos 18 minutos, quando a partida já estava em 1 a 0, o jogador aproveitou o bate-rebate dentro da área e, após cabeceio de um companheiro de equipe já dentro da área, finalizou a bola de uma maneira conhecida como "escorpião".

Veljkovic, que havia passado da linha da bola no momento do lance, conseguiu usar a perna esquerda para chutar a bola dentro da meta de Mannel, que até tentou, sem sucesso, fazer a defesa.

Sem acreditar no que havia feito, o atleta suíço de 26 anos ficou estirado no chão por alguns segundos antes de ser abraçado pelos companheiros de equipe.

O Werder Bremen liquidou a fatura já no 2° tempo, com gols de Ducksch e Fullkrug - Schmid havia aberto o placar aos sete minutos da etapa inicial.

Assista ao momento: