PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar, Ronaldo e CR7: Dentinho exibe coleção de camisas

Dentinho mostra coleção de camisas de futebol - Reprodução/Instagram
Dentinho mostra coleção de camisas de futebol Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2021 19h24

De volta ao Brasil após saída do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atacante Dentinho aproveitou a tarde de hoje para organizar sua vasta coleção de camisas, e compartilhou algumas delas em suas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, Dentinho mostrou "bagunça" chão de sua casa, e separou algumas peças para compartilhar com seus seguidores. Além de jogadores que passaram pelo Corinthians, como Ronaldo Fenômeno e Marcelinho, o atacante ainda ostenta camisas de Neymar e Cristiano Ronaldo.

Dentinho Ronaldo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Entre alvinegros, Dentinho mostrou camisas de Lulinha, Cristian, Julio Cesar, Fagner, Douglas, Elias, B. César, Carlos Alberto, Edu Gaspar, Marcelinho, Acosta, Chicão, Jadson, R. Carlos e Ronaldo

O atacante ainda conta com três camisas de Neymar, sendo duas do Santos e uma do Barcelona. Já a peça que trocou com Cristiano Ronaldo em um jogo pela Liga dos Campeões está emoldurada.

Dentinho ainda separou duas camisas de Fred, do Manchester United e da seleção brasileira, e de Willian, ex-Chelsea.

Dentinho CR7 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Hoje tirei o sabadão para organizar minhas camisas, que estava tudo dentro da mala. Camisa de jogo, desde a época do Corinthians, do Besikas, do Shakhtar, da seleção sub-20", disse o atacante.

Disponível no mercado da bola Dentinho teve seu nome ligado ao Corinthians como uma possível contratação, mas não está nos planos do clube, que prioriza a contratação de um centroavante para 2022.

Futebol