Topo

Valdivia é anunciado como reforço de time mexicano

Valdivia é anunciado como reforço do Club Necaxa, do México - Reprodução / Instagram
Valdivia é anunciado como reforço do Club Necaxa, do México Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

03/12/2021 09h35

O chileno Valdivia, de passagens marcantes pelo Palmeiras, foi anunciado ontem (02) como reforço do Club Necaxa, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mexicano.

A contratação do meio-campista foi anunciada no site oficial e nas redes sociais do clube. Como informa o Necaxa em nota, Valdivia estava livre no mercado antes de fechar o acordo e se juntará ao restante da equipe para a disputa do Torneio Clausura da Liga BBVA MX 2022.

O "mago" compartilhou o anúncio em sua conta pessoal do Instagram e — usando sua recorrente irreverência — disse estar "feliz" com o acerto.

Revelado pelo Colo-Colo, o chileno viveu os principais momentos de sua carreira com a camisa do Palmeiras. Ídolo da torcida alviverde, conquistou o Paulistão de 2008 e a Copa do Brasil de 2012 pelo time da capital paulista.

Em seu novo clube, que atualmente ocupa a 14º colocação do Torneio Apertura, Valdivia irá se juntar a outro conhecido do torcedor brasileiro. O ex-Corinthians Ángelo Araos foi anunciado como reforço do Necaxa na quarta-feira (01).