Topo

Técnico do PSG diz que não espera contratações na próxima janela

Mauricio Pochettino, treinador do PSG - REUTERS/Stephane Mahe
Mauricio Pochettino, treinador do PSG Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Do UOL, em São Paulo

03/12/2021 13h42

O treinador do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, disse que não espera nenhuma nova contratação na próxima janela de transferências do futebol europeu, que abre em janeiro. O argentino falou sobre o assunto em coletiva de imprensa antes da partida contra o Lens, que acontece neste sábado (4), pelo Campeonato Francês.

"Não, não estou esperando nada durante a janela, nenhuma contratação. Além disso, agora não é hora de falar sobre rerforços. Vamos discutir isso quando a hora chegar com Leonardo (diretor do PSG), para ver se existe alguma necessidade no elenco", disse Pochettino.

O PSG fez a janela mais badalada do meio da temporada, contratando cinco reforços de peso: Gianluigi Donnarumma, Achraf Hakimi, Sergio Ramos, Georginio Wijnaldum e Lionel Messi. O time ocupa a liderança do Francês com 12 pontos de vantagem sobre o Olympique de Marselha.

Pochettino também falou sobre uma suposta insatisfação de Mbappé de ter sido escalado como ponta esquerda na partida contra o Nice, na última quarta-feira, que terminou com empate por 0 a 0.

"Nós conversamos no intervalo, porque aquela não era a posição que combinamos antes do jogo. Era para ele ficar não aberto na esquerda, mas entre o centro e a esquerda. Foi isso que combinamos antes da partida. No segundo tempo, as coisas correram muito melhor".