Topo

Ronaldo zoa Galvão Bueno por pouca participação em transmissão do 7 a 1

Ronaldo Fenômeno, ex-atacante, falou sobre o 7 a 1 em entrevista ao podcast Flow Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/12/2021 14h15

Ronaldo Fenômeno zoou o narrador Galvão Bueno pela transmissão da Globo na derrota do Brasil por 7 a 1 contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

O ex-atacante da seleção brasileira afirmou que deixou Galvão falar à vontade durante o 7 a 1 já que o narrador dava pouco tempo para o comentarista nas transmissões do Mundial no Brasil.

"Sempre com aquela sorte maravilhosa que me acompanha. Naquele momento, o Galvão, que não para de falar nenhum segundo... eu deixei ele falar. Quando eu queria falar, ele me dava pouco tempo. No 7 a 1, eu não ia falar p**** nenhuma. Não lembro de ter falado muito, não", contou Ronaldo em entrevista ao podcast Flow.

O ex-camisa 9 lembrou com tristeza da goleada sofrida pelo Brasil. Os alemães foram para a final e acabaram conquistando a Copa na decisão contra a Argentina.

"Foi horrível aquele dia, inesperado, uma surra. Foi impotência para todo mundo. Foi muito rápido, cinco minutos e gol da Alemanha, gol da Alemanha. Foi um horror", disse Ronaldo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldo zoa Galvão Bueno por pouca participação em transmissão do 7 a 1 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Seleção Brasileira