Topo

Repórter da GloboNews mostra camisa do Atlético-MG ao vivo após título

Repórter Vinícius Leal, da GloboNews, entrou ao vivo com camisa e bandeira do Atlético-MG - Reprodução/GloboNews
Repórter Vinícius Leal, da GloboNews, entrou ao vivo com camisa e bandeira do Atlético-MG Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

03/12/2021 10h53

O repórter Vinícius Leal, da GloboNews, entrou ao vivo no "ConexãoGloboNews" com uma camisa e uma bandeira do Atlético-MG, que garantiu o título do Campeonato Brasileiro, ontem, após vitória contra o Bahia.

"Invejosos vão dizer que estou usando uma camisa do Atlético-MG embaixo do meu blazer, acima da gravata. Invejosos vão dizer que estou com uma bandeira sagrada do nosso Galo Doido aqui no peito", disse o repórter.

"Não paro de lembrar do meu pai, que me ensinou a ser atleticano, que me levou no Mineirão a primeira vez. Futebol é muito mais do que o jogo, é alegria, família, é para este sentido que a gente tem que ir, nunca o da violência", acrescentou.

Vinícius Leal também pediu que os torcedores atleticanos comemorem o título com consciência devido à pandemia da covid-19.

"Atleticanada, vamos comemorar. Temos os super-heróis Incrível Hulk, o Homem Arana, que é o Guilherme Arana, nosso lateral da seleção. Vamos ser super-heróis de Galo mascarado, Galo Doido com máscara. Gratidão aos nossos heróis em campo e aos heróis que estão cuidando da saúde, da segurança da gente nas ruas nessa pandemia. Vamos de fantasia de Galo com máscara preta, branca, cinza, dourada, de campeão", completou.

Assista: