PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Perfil do Brasileirão pede Puskás para Jonatha Robert por gol do meio-campo

Jonatha Robert comemora gol do meio-campo pelo Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Jonatha Robert comemora gol do meio-campo pelo Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2021 15h50

Classificação e Jogos

Na vitória do Grêmio sobre o São Paulo, ontem (2), por 3 a 0, o meia Jonatha Robert fechou o placar com um golaço por cobertura em um chute a partir do círculo central do campo, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O perfil oficial da competição no Twitter pediu o Prêmio Puskás para o jogador gremista.

O gol foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, em um contra-ataque a partir de um escanteio para o São Paulo. Jonatha Robert viu Tiago Volpi adiantado e, depois de a bola passar da linha central, arriscou e encobriu o goleiro são-paulino.

"Existem gols importantes, gols bonitos, gols incríveis e existem gols assim... Vai pra Puskás que Pariu! Olha o golaço do Jhonata Robert, do Grêmio, na partida contra o São Paulo!", escreveu o perfil oficial da competição no Twitter.

Grêmio ainda em situação delicada

Com a vitória sobre o São Paulo, o Grêmio chegou a 39 pontos no Campeonato Brasileiro, três a menos que o Athletico Paranaense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Grêmio tem dois jogos até o fim do campeonato, contra Corinthians, fora de casa, e contra o Atlético-MG, em Porto Alegre.