PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cuca escala o Atlético-MG com Nacho e Vargas para jogo que vale o título

Nacho Fernández será titular do Atlético-MG em jogo que vale o título do Brasileirão - Heber Gomes/AGIF
Nacho Fernández será titular do Atlético-MG em jogo que vale o título do Brasileirão Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

02/12/2021 17h15

Classificação e Jogos

O Altético-MG está definido e sem surpresas para o jogo que vale o título do Campeonato Brasileiro, às 18h, contra Bahia, na Fonte Nova. Sem poder contar com os volantes Allan e Jair, além do atacante Diego Costa, todos suspensos, o técnico Cuca optou pelas entradas de Tchê Tchê, Nacho Fernández e Eduardo Vargas.

Para enfrentar o Bahia o Atlético vai começar com Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Keno, Eduardo Vargas e Hulk. As opções de Cuca no banco de reservas são Rafael, Guga, Igor Rabello, Micael, Dodô, Hyoran, Alan Franco, Nathan, Calebe, Neto, Sasha e Echaporã.

Basta uma vitória simples para que o Galo volte a conquistar o Brasileirão depois de 50 anos. A primeira e única conquista do clube mineiro aconteceu em 1971. Do outro lado, está o Bahia, que joga a permanência na Série A. O time da casa também está definido por Guto Ferreira. O Tricolor vai com Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Rodriguinho; Raí, Rossi e Gilberto.

No banco estão Matheus Claus, Renan Guedes, Gustavo Henrique, Ligger, Raniele, Edson, Luizão, Daniel, Ramírez, Ronaldo, Rodallega e Marcelo Cirino.

Futebol