Topo

Zé Rafael rebate crítica de torcedor: "Ruim é a camisinha que teu pai usou"

Zé Rafael respondeu crítica de torcedor palmeirense de maneira inusitada e viralizou nas redes sociais Imagem: Andre Penner - Pool/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/12/2021 15h35

Bicampeão da Libertadores, Zé Rafael não ficou calado ao ser criticado por um torcedor no Twitter. O meio-campista reagiu de maneira inusitada ao ser chamado de "ruim" por um palmeirense na rede social.

"O problema de ganhar campeonatos com jogadores ruins é exatamente esse! Achar que eles bastam! Os caras são ruins! Tem que contratar! Zé Rafael, Luan, Maike, Luíz Adriano, Deyverson, Victor Luís, Kusevic, Willian Bigode... não dá mais!", disse o torcedor em resposta a uma postagem de Zé Rafael.

Relacionadas

O jogador, então, mostrou que consegue chegar junto também fora dos gramados. Sem medo de tomar um cartão amarelo, Zé Rafael mostrou as travas da chuteira para o palmeirense: "Ruim é a camisinha que teu pai usou!", revidou.

O comentário de Zé Rafael viralizou e fez muito sucesso junto aos palmeirenses nas redes sociais. Grande parte entendeu que o comentário do torcedor foi inoportuno e deram apoio ao jogador.

Veja as reações:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Rafael rebate crítica de torcedor: "Ruim é a camisinha que teu pai usou" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras