Topo

Pai de Messi ironiza críticas ao filho após Bola de Ouro: 'Blá, blá, blá'

Lionel Messi, do PSG, faturou o seu 7° troféu da Bola de Ouro, prêmio da France Football -  FRANCK FIFE / AFP
Lionel Messi, do PSG, faturou o seu 7° troféu da Bola de Ouro, prêmio da France Football Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

01/12/2021 11h22

Jorge Messi, pai de Lionel Messi, ironizou as críticas que o filho vem recebendo após o atacante argentino conquistar a sétima Bola de Ouro da carreira, prêmio da revista France Football.

Jorge publicou uma foto de Messi com o troféu conquistado nesta semana e escreveu: "Blá, blá, blá, continuem".

Desde que o atacante recebeu o prêmio, personalidades do futebol se manifestaram contra a vitória de Messi na Bola de Ouro.

"Tenho cada vez mais dificuldade em acreditar nesses prêmios do futebol", disse o ex-goleiro Iker Casillas, ídolo do Real Madrid.

O meia Toni Kroos foi além. "Prêmios individuais não me interessam; mas se existem, deveriam ser justos. Para mim, Benzema deveria ser o número um", declarou o alemão, que defendeu seu companheiro de Real Madrid. Benzema foi o quarto colocado na disputa.

"Honestamente, não entendo mais isso. Todo o respeito a Messi e aos demais, mas nenhum merecia tanto quanto Lewandowski", afirmou o ex-jogador Lothar Matthaus, ídolo do Bayern.

Cristiano Ronaldo concordou com uma publicação da página Cristiano Ronaldo - O Lendário, que fez críticas após o camisa 7 do Manchester United terminar apenas na sexta posição.

"Ele (Messi) pode fazer uma temporada discreta, bem abaixo, vão sempre dar um jeito de favorecer ele e dar o prêmio para ele. Roubo. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável", diz o post. Cristiano curtiu a publicação e comentou: "Fatos".