Topo

Globo transmite possível jogo do título do Atlético-MG só para dois Estados

Atlético-MG de Hulk e Keno pode ser campeão amanhã (2), mas só 2 Estados podem ver na TV aberta - Fernando Moreno/AGIF
Atlético-MG de Hulk e Keno pode ser campeão amanhã (2), mas só 2 Estados podem ver na TV aberta Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em São Paulo

01/12/2021 16h31

O possível jogo do título do Atlético-MG será transmitido na TV aberta apenas para Minas Gerais e Bahia, nesta quinta-feira (2), a partir das 18 horas (de Brasília). O Galo visita o Bahia na Fonte Nova, em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e uma vitória simples já basta para ser campeão. Esta é a única partida televisionada pela Globo neste meio de semana, e o restante do País só poderá assistir no pay-per-view.

A TV Globo separou duas equipes para o jogo, cada uma para a transmissão em um Estado. O sinal em Minas Gerais tem narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria, Fábio Junior e Henrique Fernandes; já o da Bahia tem o comando de Thiago Mastroianni ao lado do comentarista Gustavo Castelucci. O Bahia entra em campo na zona de rebaixamento com 40 pontos, mas pode ganhar uma posição em caso de vitória.

Neste reta final de temporada, os problemas de calendário tiraram o futebol do horário tradicional da quarta-feira à noite e o espalhou pelos outros dias da semana. Amanhã (2) ainda tem Grêmio x São Paulo às 20 horas (de Brasília), um jogo que pode definir o rebaixamento do Tricolor Gaúcho mas que só será exibido na TV fechada e no pay-per-view.

Por causa da transmissão de Bahia x Atlético-MG, a Globo precisou adaptar sua grade nos próximos três dias. O jogo substitui um capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador' para as audiências de Bahia e Minas Gerais, que segundo a emissora terão capítulos com "edições especiais" na sexta-feira (3) e no sábado (4).

Confira as transmissões do Grupo Globo nos próximos dias:

Quinta-feira (2)
18h - Bahia x Atlético-MG
Transmissão: Premiere e TV Globo (para BA e MG)

20h - Grêmio x São Paulo
Transmissão: Premiere e Sportv (exceto RS)

Sexta-feira (3)
19h - Fortaleza x Juventude
Transmissão: Premiere

20h - Chapecoense x Atlético-GO
Transmissão: Premiere e Sportv (exceto SC)

20h - Sport x Flamengo
Transmissão: Premiere