Topo

Palmeirenses "invadem" conta de Pedro e criam campanha: "Vem pro Palmeiras"

Pedro comemora gol do Flamengo contra o Juventude pelo Brasileirão - Thiago Ribeiro/AGIF
Pedro comemora gol do Flamengo contra o Juventude pelo Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2021 18h09

A torcida do Palmeiras, já pensando em reforços para o Mundial que será em fevereiro, "invadiu" o Instagram de Pedro, atacante do Flamengo, e criou a campanha "vem pro Palmeiras".

No último post do jogador do Flamengo, que foi publicado no sábado (27) — justamente sobre a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo —, é possível ver diversos comentários de palmeirenses tentando convencer o atacante a assinar com o time paulista.

O fato curioso é que a "campanha" foi encabeçada por Thiago Ventura, comediante e torcedor do Palmeiras. Ele fez um post no Instagram mostrando conversas antigas com o flamenguista, pedindo para que Pedro assine com o Palmeiras. Ainda na publicação, o humorista "convoca" os palmeirenses a fazerem o mesmo. (veja abaixo)

Vale lembrar que um "camisa 9" é uma carência antiga da equipe alviverde, sendo até um dos pedidos frequentes do técnico Abel Ferreira ao longo da temporada.

Pedro passou por uma cirurgia no joelho direito no fim de outubro e recuperou-se recentemente — ele enfrentou o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e entrou na final da Libertadores.