PUBLICIDADE
Topo

Futebol feminino

Inglaterra goleia Letônia por 20 a 0 pelas Eliminatórias da Copa feminina

Seleção feminina da Inglaterra goleou a Letônia por 20 a 0 em jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo - Action Images via Reuters
Seleção feminina da Inglaterra goleou a Letônia por 20 a 0 em jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo Imagem: Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/11/2021 19h28

A seleção da Inglaterra conseguiu uma vitória impressionante pelas Eliminatórias da Copa do Mundo feminina. Na tarde de hoje, as inglesas golearam a Letônia por incríveis 20 a 0, no Keepmoat Stadium, na cidade de Doncaster.

A vitória contou com gols de dez jogadoras diferentes: Lauren May Hemp (quatro), Beth Mead (três), Ellen White (três), Alessia Russo (três), Bethany England (dois), Ella Toone, Georgia Stanway, Jessica Carter, Jill Scott e Jordan Nobbs.

A vantagem foi construída pela Inglaterra desde os primeiros minutos. Antes do intervalo, a equipe já vencia por oito gols de diferença. No segundo tempo, a goleada foi sacramentanda.

A goleada não foi a única das inglesas na atual edição das Eliminatórias. Antes, a Inglaterra já havia vencido a própria Letônia e Luxemburgo por 10 a 0. As outras vitórias foram contra a Irlanda do Norte (4 a 0) e Áustria (1 a 0).

Após seis jogos, a seleção inglesa lidera o Grupo D, com 18 pontos, 53 gols marcados e nenhum sofrido.

Futebol feminino