Topo

Atriz se manifesta após affair com Icardi e diz que não deve explicações

China Suárez concedeu primeira entrevista após affair com Mauro Icardi, do PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/11/2021 10h46

A atriz Eugenia "China" Suárez concedeu a primeira entrevista após o affair que teve com o atacante Mauro Icardi, do PSG. O relacionamento entre eles gerou uma crise no casamento do jogador com a empresária Wanda Nara, que chegou a romper com o atleta. Depois, Wanda e Icardi reataram e estão juntos novamente.

"Nunca senti que precisava dar explicações. Talvez soe como soberba ou talvez soe rebelde", disse China Suárez ao programa En Primera Persona, do Star+.

Ela afirmou que só vai se explicar aos filhos se algum dia eles pedirem. "O dia em que meus filhos quiserem saber, eles são os únicos para quem vou dar explicações", continuou.

"Ou seja, eu nem mesmo peço a um namorado para vir e me pedir explicações. Eu não digo: 'Onde você saiu? E com quem você estava? Quem eram eles?'. Eu não tenho tolerância para essas coisas", acrescentou a atriz, que disse não se importar com o que pensam sobre ela.

"Nunca me importei com o que dizem, nem na escola, nem no trabalho. Me amam e me odeiam pelos mesmos motivos: por causa da minha personalidade."

Entenda o caso

Icardi voltou aos holofotes em função de sua vida fora de campo na metade do mês passado, quando uma publicação enigmática feita por Wanda Nara deu a entender que o atacante do PSG teria cometido algum tipo de erro.

"Otra familia más que te cargaste por zorra!", escreveu Wanda. Em português, a tradução seria "Mais uma família que você arruinou por uma p...". "Zorra" é um termo pejorativo que significa uma mulher promíscua. Além do post, ela também deixou de seguir o atleta e apagou as fotos com ele.

No dia seguinte, comemorando o Dia das Mães na Argentina, Icardi negou os rumores de separação e postou um registro parabenizando a companheira, com quem se relaciona desde 2014 e tem duas filhas. Diferente dele, a empresária optou por uma foto apenas na companhia dos filhos.

Diante disso, a ausência de Icardi nos treinamentos do PSG foram notadas. Logo, o treinador Maurício Pochettino falou que a ausência do argentino havia ocorrido por 'problemas pessoais'.

Em continuidade à polêmica, Wanda postou uma foto sem aliança e disse que preferia sua mão "sem anel", o que reforçou ainda mais os rumores do fim do relacionamento.

Dias depois, no entanto, os dois usaram as redes para anunciar a reconciliação, com direito a indireta para os "haters". As pazes não duraram muito, porque Wanda anunciou nova separação durante participação no "Los Ángeles de la Mañana". Pouco depois, o casal voltou a aparecer junto e retomou o casamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz se manifesta após affair com Icardi e diz que não deve explicações - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi