Topo

Escalação: Flamengo terá Andreas Pereira como titular contra o Ceará

Andreas Pereira, do Flamengo, ficou marcado por falhar no gol do título do Palmeiras na Libertadores - PABLO PORCIUNCULA / AFP
Andreas Pereira, do Flamengo, ficou marcado por falhar no gol do título do Palmeiras na Libertadores Imagem: PABLO PORCIUNCULA / AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2021 19h23

O Flamengo divulgou sua escalação para o primeiro jogo após a perda do título da Copa Libertadores. O principal chamariz para a partida de hoje (30), às 20h, contra o Ceará, no Maracanã (RJ), é a presença de Andreas Pereira entre os titulares.

O volante acabou sendo um personagem central na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na competição continental ao cometer uma falha grave no segundo gol palmeirense, marcado pelo atacante Deyverson.

Na manhã desta terça-feira, uma organizada do clube foi ao Ninho do Urubu cobrar e também demonstrar apoio ao jogador em uma conversa pessoal.

O time será dirigido de maneira interina pelo auxiliar Maurício Souza após o técnico Renato Gaúcho ser demitido ontem (29). O Rubro-Negro terá os desfalques dos zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio, do lateral direito Isla, do lateral esquerdo Filipe Luís e do volante Willian Arão.

A equipe irá a campo com: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, Andreas Pereira e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Caso o Flamengo não vença a partida desta terça-feira, o Atlético-MG já será decretado matematicamente campeão brasileiro de 2021.