PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Casillas se incomoda com Bola de Ouro de Messi: "Difícil acreditar"

Do UOL, em São Paulo

30/11/2021 09h08

Lionel Messi venceu ontem (29), pela 7ª vez em sua carreira, o Bola de Ouro (Ballon d'Or), prêmio da revista France Football que elege o melhor jogador do mundo anualmente. Mas alguns jogadores e ex-jogadores se incomodaram com a escolha do vencedor, pois defendem que o atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, deveria ser o vencedor.

Rival histórico do jogador argentino, o ex-goleiro Iker Casillas usou suas redes sociais para mostrar o incômodo com a escolha de Lionel Messi como melhor do mundo mais uma vez.

Cada vez mais me custa acreditar nos prêmios de futebol. Para mim, Messi é um dos 5 maiores jogadores de toda história do futebol, mas é preciso começar a saber catalogar quem são os que mais se destacaram depois de uma temporada. Não é tão difícil, caramba! Outros tornam isso difícil!", escreveu Casillas.

Iker Casillas é uma das maiores vítimas da carreira de Lionel Messi. Ao todo, o goleiro espanhol levou 17 gols do argentino — todos em clássicos entre Barcelona e Real Madrid.

Futebol