Topo

Técnico do Sport dispara contra Renato Gaúcho: 'Não tem código'

Gustavo Florentín disse ainda que queria ver Renato Gaúcho "frente a frente" na sexta-feira (3) Imagem: Reprodução/Youtube - Thiago Ribeiro/AGIF / Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

29/11/2021 20h53

O técnico do Sport, Gustavo Florentín, disparou contra Renato Gaúcho, ex-treinador do Flamengo, dias antes da partida entre as duas equipes válida pelo Campeonato Brasileiro —o confronto em questão acontece na sexta-feira (3).

Em entrevista coletiva para falar sobre a renovação contratual com a equipe pernambucana, o paraguaio aproveitou para lamentar o fato de não ficar "frente a frente" com o colega de profissão no próximo compromisso de seu time, que briga contra o rebaixamento.

"Os jogadores estão focados no Flamengo. É contra o Flamengo que temos que ganhar, e para isso convido a torcida de coração. Que venham e ocupem todos os lugares. Venham com a camisa porque os jogadores vão entrar com muito sangue. É uma pena que Renato Gaúcho não estará contra nós, porque ele não tem código", iniciou ele, se referindo à ética do ex-atacante.

"Queria tê-lo frente a frente para olhar em sua cara. É uma pena, sinto muito porque queria olhar em sua cara como homem, mas nós vamos entrar para ganhar, os jogadores estão convencidos", disse Florentín, voltando a destacar logo depois a concentração para o duelo.

A declaração de Florentín se dá uma semana após o polêmico empate do Flamengo contra o Grêmio —na ocasião, torcedores da equipe carioca consideraram que Renato "entregou" a partida para o clube gaúcho, que também luta para não cair para a 2ª divisão nacional.

Assista ao momento (a partir de 37min):

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico do Sport dispara contra Renato Gaúcho: 'Não tem código' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sport