Topo

Deyverson: "Muita gente não acreditou, mas os que acreditaram valeu a pena"

Deyverson conversa com Ana Maria Braga no Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/11/2021 09h40

O atacante Deyverson, herói do Palmeiras no título da Copa Libertadores 2021 contra o Flamengo, participou do programa Mais Você, com apresentação da palmeirense Ana Maria Braga. O jogador palmeirense afirmou que muitos torcedores não acreditavam em seu futebol, mas os poucos que confiavam nele fizeram valer a pena.

"Eu tenho no meu coração que não é só meu, dependi de todos meus companheiros, da torcida, dos meus familiares e Deus. Muita gente não acreditou, mas os que acreditaram valeu a pena. Gosto de qualidade, não de quantidade. Então essas pessoas são o suficiente. Quando ninguém acreditou em mim, eles acreditaram", afirmou o jogador.

Na abertura do programa, Ana Maria abriu o programa ao som do hino do Palmeiras e pediu desculpas aos torcedores do Flamengo.

"Com licença aos flamenguistas, mas olha, desculpem. Valeu, mereceu, um sufoco, uma aflição. Graças ao Deyverson e ao time todo, ganhamos a Libertadores, foi um esforço coletivo. Palmeiras é tri da Libertadores, título perseguido a muito tempo. Temos muito a comemorar por aqui", disse a apresentadora.

Outro palmeirense que apareceu no 'Mais Você' foi o treinador Abel Ferreira. O português enviou uma mensagem a Ana Maria Braga agradecendo a torcida da apresentadora — que usou suas redes sociais após a partida para comemora o título.

"Olá Ana Maria Braga, aqui é o Abel Ferreira. Queria dizer que seu no é o da minha esposa, já vejo o seu programa desde que eu era pequeno em Portugal. Fico muito feliz em saber que é uma torcedora roxa do nosso Palmeiras, fico muito contente com isso e retribuir da minha parte e do grupo o seu trabalho e sua torcida. Lá do CT acompanhamos o seu programa no café da manhã. Desejo a maior felicidade, muita saúde e continue a ser vertical, direita e divertida, entreter os brasileiros com a tua grandiosidade, sobretudo como mulher e muitas felicidades. Como já sabes, Avante Palestra", falou Abel.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deyverson: "Muita gente não acreditou, mas os que acreditaram valeu a pena" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol