PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Belo me sacaneou à beça com a vitória do Palmeiras', diz Gracyanne

Gracyanne Barbosa, flamenguista, precisou aguentar a tiração de sarro do marido, palmeirense - REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA
Gracyanne Barbosa, flamenguista, precisou aguentar a tiração de sarro do marido, palmeirense Imagem: REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA

Colaboração para o UOL, em Maceió

29/11/2021 15h12

Classificação e Jogos

Palmeirense fanático, o cantor Belo não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com a mulher Gracyanne Barbosa, flamenguista, após o título da Copa Libertadores 2021 no último sábado (27) - o Palmeiras foi campeão após vitória por 2 a 1 na prorrogação, no Uruguai.

Em entrevista ao UOL Esporte durante o "Jogo da Alegria", que acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió, Gracyanne deu detalhes sobre a ligação que recebeu de Belo após o título palmeirense.

"Vocês não têm noção da felicidade [do Belo]... Eu sou flamenguista, né? Ele me ligou, me sacaneou até! Falou: 'Mas você achava que tinha chance?'. Ele está muito feliz. Tirando as brincadeiras, é muito legal, né?", brincou.

"Ele é palmeirense doente, estava curtindo. E futebol é isso: um tem que ganhar e outro tem que perder, né? Fico chateada, mas o esporte é isso. A gente tem que bater palmas para quem ganhou, para o Palmeiras, e vamos esperar a próxima!", acrescentou.

O "Jogo da Alegria" conta com o embate entre Ronaldinho Gaúcho e o influencer Carlinhos Maia e reúne nomes como Richarlyson (ex-São Paulo), Walter (ex-Inter e Fluminense) e Assis, irmão de Ronaldinho, e influencers como Deolane Bezerra, Virginia, Camila Loures, Nicole Bahls, David Brazil e a banda É o Tchan.

Futebol