Topo

Paris Saint-Germain

Neymar fala após lesão sofrida em jogo do PSG: 'Voltarei mais forte'

Neymar chegou a anotar um gol antes de sofrer a lesão, mas o lance foi anulado pela arbitragem - REUTERS/Eric Gaillard
Neymar chegou a anotar um gol antes de sofrer a lesão, mas o lance foi anulado pela arbitragem Imagem: REUTERS/Eric Gaillard

Do UOL, em São Paulo

28/11/2021 12h58

Pouco depois de sofrer contusão no tornozelo e deixar uma partida do PSG chorando, hoje (28), Neymar pregou positividade nas redes sociais e disse focar na recuperação.

"Bora recuperar. Infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte", escreveu o jogador em seu perfil oficial.

A lesão aconteceu após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo. Neymar pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário na hora de pisar e virou o pé esquerdo.

O camisa 10 do PSG ficou caído no gramado, mostrando sentir dores fortes. Ele recebeu atendimento médico durante vários minutos, chorando bastante, até sair de maca com as mãos sobre o rosto.

O PSG ainda não atualizou a situação médica de Neymar, mas a tendência é que o craque passe por exames amanhã (29) de manhã, no retorno a Paris, e só então tenha algum diagnóstico.

"As imagens são impressionantes e é claro que estamos preocupados, mas esperamos que não seja muito sério e que Neymar volte rapidamente", resumiu o técnico Maurício Pochettino em sua entrevista coletiva após o jogo.

No momento da lesão, o PSG já vencia o clássico de virada no estádio Geoffroy-Guichard. Minutos depois, Marquinhos fez seu segundo gol no jogo e fechou o placar em 3 a 1 —Lionel Messi deu as três assistências.

Paris Saint-Germain